vendredi 18 mars 2011

Uma avó é acusada de anulação de seu neto


Uma avó é acusada de anulação de seu neto

Point.fr - publicado em 16 / 03/2011-16: 10 - alterado 17 / 03/2011-07: 11

O homem, deprimido e regularmente seguido pelo hospital, vivido com sua filha e seu bebê no mesmo apartamento em Nancy.



A avó pobre viveu com sua filha e o neto. © Jacques Loïc / AFP

Uma avó de 54 anos foi colocada em custódia em Nancy após ser acusado de anulação de seu neto casa 5 meses de idade, que não poderia ser revivido por alívio, aprendido na quarta-feira de fonte policial. O homem manteve apenas seu neto, manhã de terça-feira, quando ele advertiu bombeiros em indicando que ela tinha apenas confirmar o irreparável com criança, disse um porta-voz para a Direcção departamental da segurança pública de Meurthe-et-Moselle.

O suspeito, deprimido e regularmente seguido no hospital, vivido com sua filha e seu bebê no mesmo apartamento de uma residência de Nancy. Bombeiros e os médicos conseguiram salvar o filho. A avó, cuja custódia foi estendida quarta-feira antes de uma apresentação possível, antes do juiz de instrução tem sido descrito como "instável" e "mortos" por uma fonte de encerrar a investigação. Além disso, ele afirmou que os investigadores não foram ainda certeza da verdade do testemunho do homem. Uma autópsia foi realizada na tarde de quarta-feira, cujos resultados seriam conhecidos quinta-feira.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

info Benjamin et de son fils Aureo (sefca puteaux solidaire du papa)

Cédric Fleurigeon http://www.facebook.com/event.php?eid=264268448591 Nous demandons à tous pendant une journée, le samedi 30 janvier 2010 de changer la photo de votre profil par celle de Benjamin et de son fils Aureo Il serait bon de voir fleurir cette photo sur la toile que se soit sur Facebook, MySpace, MSN ainsi que sur tous les méd