jeudi 10 mars 2011
Sénégal: Uma psiquiatra recomenda uma despistagem precoce de mulheres grávidas.
Sénégal: Uma psiquiatra recomenda uma despistagem precoce de mulheres grávidas.
Dia 10 de Março de 2011. "N. º Comentários"
Psiquiatras estão cada vez mais loucas. Eu diria mesmo como assassinos porque recusa da quer da Europa para fazer um exame psiquiátrico em crianças, eles se transformam em África para propor algo mais sério: o rastreio das mulheres grávidas. Houaaa! eles realmente tomarem os africanos para tolos.
Na África o cuidado de maneira não é a mesma que na Europa e devemos respeitar isso, especialmente que nós realmente não tem que ser orgulhosos da forma como tratamos os nossos "doentes mentais".
Amigos senegalês, psiquiatria faz isso destruir os homens em nossos países "civilizados" e, em seguida, não cometer os mesmos erros que nós. Psiquiatria não é uma ciência, e se você olhar para este site, você verá que belas palavras abaixo, eles são realmente que destruir.
O Webmaster
Senegal: Deficiência intelectual - A psiquiatra chamadas para detecção precoce
Dakar- O médicochefe da unidade psiquiátrica do hospital Fann, Amadou Makhtar Seck, defendido, quinta-feira em Dakar, no início de gravidez e o filho de triagem, para evitar a deficiência intelectual.
"Depois que a suspeita de um elemento que pode ser um índice de deficiência, temos de trazer a criança em especialista de consulta que será também controlo quanto possível e tentar apreender o nível intelectual", ele recomendou, uma conferência sobre o tema de "deficiência mental".
Antes do público vir participar neste encontro organizado pela associação senegalês para a protecção das crianças mentalmente deficientes (ASEDEME), ele lembrou que é possível compreender o nível intelectual do estudo do quociente.
De acordo com ele, você pode categorizar as crianças mentalmente deficientes. "Precisa de um exame cuidadoso, porque tudo é importante porque ele deve procurar as causas da deficiência". "Quando a criança chega na adolescência ou na idade adulta, a causa é chamada, porque os pais têm memórias muito fugaz do que passou para o filho", explicou a psiquiatra.
De acordo com o chefe da unidade psiquiátrica do médico do hospital de Fann, quando a criança é tratada no início, ele pode ajudar identificar a causa da doença.
"Para ser um apoio inicial, começando com a mulher na gravidez e continuando por crianças que nascem". "Na verdade, é no suporte inicial que pode ajudar as famílias melhores gerenciar esses problemas de saúde mental e para melhor prevenir problemas mentais," ele insistiu.
A psiquiatra, convidou o povo Senegal para impedir o nascimento de crianças com deficiência intelectual, garantindo a regular acompanhamento da gravidez e evitando consanguineous casamentos entre os jovens.
Ele também incentivou a criação de centros para o deficiente mental, ao chamar para promover a matrícula escolar e a livre formação de crianças que sofrem dessa doença.
O psiquiatra, o Estado deve tornar operacional da política de saúde mental. "Se tudo é implementado para esta finalidade, ela pode atingir resultados concretos e positivos," ele estima.
Senegal mais formam além de especialistas no campo da saúde mental, bem como a nível de especialistas psy. Disciplina de Psy atrai mais de jovens. "Agora, ele tem muitos estudantes que querem apenas se especializam nessa área," ele revelou.
De acordo com ele, para a geração mais velha como seu próprio, o número de residentes desta disciplina excedido pouco três estudantes.
"Agora, ele tem quase trinta estudantes que desejam especializar-se." "Mesmo em outros países, o Marrocos, Tunísia, somos estudantes que desejam treinar em psiquiatria", ele é felicidade.
"A nível da ENDSS, são formados enfermeiros, educadores especializados e aqui, também, que ajuda um pouco para aumentar os recursos humanos nesta área," continuou a psiquiatra
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
info Benjamin et de son fils Aureo (sefca puteaux solidaire du papa)
Cédric Fleurigeon http://www.facebook.com/event.php?eid=264268448591 Nous demandons à tous pendant une journée, le samedi 30 janvier 2010 de changer la photo de votre profil par celle de Benjamin et de son fils Aureo Il serait bon de voir fleurir cette photo sur la toile que se soit sur Facebook, MySpace, MSN ainsi que sur tous les méd
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire