30 De setembro de 2011 por lagazettedeputeaux
ASSALTO POR UM FOTÓGRAFO DA GAZETA DE PUTEAUX POR UM HOMEM DO PREFEITO DE PUTEAUX.
NA VERDADE, UM HOMEM DE JOELLE FESAIT DO AGREGADO FAMILIAR NA BORDA DO SITE. Um fotógrafo do Jornal DE PUTEAUX é servir de luz o que era proibido de convidados fotográficos da diocese, a jornalista quando mesmo fazendo de fotos de pus, lembro que esta pessoa tem ameaçado este jornalista.
Que armazenar em cache esta inauguração de uma nova escola localizada em residências estreitas Puteaux quadrado verde, Moissan e rosas? Isto são vistos por visitantes oferta presentes, uma pessoa que tem a tentativa de interpelé o prefeito ele gritando: "por que você usa você nos enviando cartas e ameaças de deportação?" o prefeito fez meus não para ouvir.
O mais grave é juventude de Puteaux têm tento-los também interpelé o prefeito, mas nenhuma resposta o prefeito e seu filho estava mais preocupado com suas pessoas.
Este fotógrafo é um parente do Senhor Charles Ceccaldi - Raynaud, bem desenvolvidos consciente para que nós ainda assalto nós estão armados e podemos nos defender.
Trouxemos queixa às autoridades competentes e notificaremos a sede da UMP e também o Conselho geral deste fato, lembro-me que senhor Vincent Franchi foi empurrado e insultou uma mulher nas eleições municipais de 2008, ele foi levado sob custódia foi, ele respondeu que ele era o filho de sua mãe e foi lançado em campoInfelizmente em Puteaux esse tipo de coisa acontece com freqüência, recordo também que as eleições cantonais conduzidas por Vincent Franchi e sua mãe foram agredida Senhor … que puxar Lorilleux, por um candidato de Vincent, essa pessoa tem pessoa de salvação de som que estavam presentes e lá também gritando mas viu apenas c este velho senhor defendeu o co-candidate seguido seu carro.
Naturalmente a pessoa tem frontal do registo automóvel e verifica-se que o referido carro era um carro da Prefeitura, ele apresentou uma queixa e como o mais grande de coincidências a denúncia não ainda não desenvolvido, eu não considera que a diocese preparado caução para o prefeito de Puteaux, ser realmente na gordura direito do senhor isto pode pode ser encontrado para ser útil.
Aqui também é o preço de concessões de terra o prefeito tem a escola para um obturador feitos pães do cálculo: 10.260 euros por ano.
Colocação da pedra fundamental para o Colégio privado abençoado Charles de Foucauld, hospedar prioridade de crianças em idade escolar Puteaux e Nanterre e será associado com o Collège Saint-Pierre-Saint-Jean de Neuilly.
Senhor Emeric Lorentz
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire