mercredi 24 août 2011

Remoção de alerta info Paris: ainda sem notícias do bebê seqüestrado


Remoção de alerta info Paris: ainda sem notícias do bebê seqüestrado

Paris: ainda sem notícias do bebê seqüestrado
24 De agosto de 2011 por lagazettedeputeaux




Por: Benoit Hasse



Foto lançada no processo de polícia judicial de Paris de alerta remoção do menino de 24 dias de idade que foi seqüestrado em 23 de agosto de 2011 na casa de seus pais, no XX arrondissement de Paris, tirando partido de uma breve ausência da mãe. | AFP/polícia



Uma pequena garota 3 semanas foi seqüestrada por um desconhecido terça-feira de manhã em torno de 22:30, em um edifício social do XX arrondissement de Paris. Mãe adotiva, que estava com seus três filhos (o bebê e seus dois irmãos e irmã com idades entre 5 e 7 anos) em seu apartamento no segundo piso do edifício teria sido chamada sobre o intercomunicador para recuperar uma parcela no guardian.

Enquanto ela desceu, uma mulher de origem africana bateu na sua porta. Quando as crianças têm aberto para ele, ela aproveitou a criança que estava dormindo em uma couffin antes de fugir. A investigação foi confiada a protecção de menores da Brigada da polícia judiciária.

Os investigadores foram chamados a testemunha e uma extensa investigação do bairro ao redor do prédio onde ocorreu o sequestro. Fim do dia o abductor e a menina removidos permaneceu não rastreável.

"A menina foi pijamas de transportadora de cor verde e branco e brincos (bola de ouro)," indica a polícia judiciária. Solicita-se que qualquer pessoa a prestar informações entre em contato com o pessoal da direção do Paris Judicial polícia 24 horas por dia, 7 dias/7 a 01.45.44.31.82 ou pelo e-mail pppj-drpjparis-contact@interieur.gouv.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

info Benjamin et de son fils Aureo (sefca puteaux solidaire du papa)

Cédric Fleurigeon http://www.facebook.com/event.php?eid=264268448591 Nous demandons à tous pendant une journée, le samedi 30 janvier 2010 de changer la photo de votre profil par celle de Benjamin et de son fils Aureo Il serait bon de voir fleurir cette photo sur la toile que se soit sur Facebook, MySpace, MSN ainsi que sur tous les méd