vendredi 22 juin 2012

COMO A Senhor magistrado

COMO A Senhor magistrado
1.Admissibilidade formal aos artigos 1-1031, 1031-2 do código de processo civil
2. A EXTINÇÃO DA INSTÂNCIA POR NÃO CUMPRIMENTO DE PRAZOS
Este caráter do lapso é explicado em direito processual pela idéia de sanction152 (*).
3.A consistência da interpretação dos textos que regulam a profissão de magistrado
No estado. Cabe as partes no processo, às formas e prazos, e, portanto, é lógico que a sanção de tais diretrizes é de ordem pública. Este comando é na verdade muitas vezes o poder e mesmo o dever do juiz levantar Office desta forma.
O lapso, aparece no direito privado, na maioria das vezes como um instrumento para a protecção do interesse geral ligada ao bom funcionamento do serviço público de Justiça; em outros casos raros ela tende a proteger uma parte das manobras de sua adversaire154
4 Admissibilidade nos termos do artigo l. 441-1 do código de organização judiciária 5. A negação judicial de justicePoursuite de negação de Justiça juízes de culpado: código civil, art. 4 art. 9 366
Obrigação do estado reparar os danos causados pelo funcionamento defeituoso do serviço (negligência e denegação de Justiça) de Justiça: o código de organização judiciária, o art. L. 141-1 e s.
6. Pedimos de acordo com a seção 341-4 do código de processo civil e artigo 47 e artigo 97 do código de processo civil e o tempo do nosso registro e desafio do magistrado.
Processo de artigos 6 e 16 envolvendo QPC deve ser justa e equitativa e assegurar o equilíbrio dos direitos das partes;
S. 61 1 Da Constituição francesa, n º 1
"Quando, por ocasião de um processo pendente perante um tribunal, argumenta-se que uma disposição legal viola os direitos e liberdades garantidos pela Constituição, o Conselho Constitucional pode ser apreendido esta pergunta a referência do Conselho de estado ou o Tribunal de cassação, que se pronuncia num prazo determinado.".
LEMBRETE
Os deveres do magistrado e o juramento
Defina padrões profissionais que agora é aplicada aos magistrados, é Pesquisar que o exercício da profissão impõe como especiais obrigações éticas entende-se que fora dessas regras de direito penal e direito civil, aplicam-se ao magistrado o mesmo de todos os cidadãos.
****
No que diz respeito as regras do direito civil aplicados ao magistrado no exercício da sua actividade judicial, refira-se que a responsabilidade civil pode ser buscada na ação para recuperação do Estado cuja responsabilidade teria sido comprometida para posteriormente
funcionamento defeituoso do serviço público de Justiça, destacável de falhas pessoais (artigo L.781-1 do código de organização judiciária).
No que diz respeito as regras do direito penal, se aplicam ao magistrado no exercício da sua actividade em vários casos, essa corrupção (artigo 434-9. º do código penal) a negação da Justiça (artigo 434-7-1) o abuso de autoridade (seção 432-1) a violação do segredo profissional (226-13) etc... De resto, o Tribunal de cassação feito resultado do princípio constitucional da independência dos juízes, o resultado que "suas decisões adjudicative não podem ser criticados, tanto em suas razões que, na sua".
"dispositivo, o exercício exclusivo dos remédios previstos na lei." que "este princípio, que segredo Deliberativo são obstáculo que uma decisão judicial pode ser considerada como constituindo em si, um crime ou um delito", acrescentando "é mesmo que o magistrado do Ministério.". Assim que é do princípio de que a coroa leva as requisições e desenvolve livremente as observações que ele acredita-se adequado para o bem da Justiça. »
****
Ordem n ° 58-1270, de 22 de dezembro de 1958 alterar o status da lei de organização judiciária define as obrigações profissionais do magistrado das quatro principais disposições.
****
Primeiro artigo 6 contém o juramento que qualquer magistrado mediante nomeação para sua 1ª posição e antes: "Eu juro que bem e fielmente realizar minhas funções, religiosamente manter o segredo das deliberações do e levar-me em como um magistrado digno e fiel.".
** Seguida, o artigo 10 prevê que "qualquer deliberação política é proibida no judiciário - todas as manifestações de hostilidade para com o princípio ou a forma do governo da República"
magistrados proibidos e qualquer manifestação de natureza política incompatível com a ressalva de que impor sua função - também está impedindo o funcionamento dos tribunais. »
*****
Em seguida, o artigo 43. º define a disciplina: "qualquer violação, por um magistrado para os deveres de seu estado à delicadeza, honra ou dignidade, constitui uma falha de disciplina - esta falha é avaliada para um membro público do Ministério, um magistrado no âmbito da administração central do Ministério da Justiça, com as obrigações decorrentes da subordinação hierárquica.".
****
A decisão de 11 de maio de 2010, a Câmara Criminal reconhece que a única infracção dos direitos de defesa, no caso o princípio da igualdade de armas, é susceptível de conduzir à nulidade do processo penal artigo 6 da Convenção Europeia dos direitos do homem - direito a um julgamento justo
"1. Toda pessoa tem o direito de que seu caso ser ouvido bastante, publicamente e em um tempo hábil, por tribunal independente e imparcial, estabelecido por lei, que vai decidir, ou desafios em seus direitos e obrigações de carácter civil, o mérito de qualquer acusação em matéria penal importa contra ela.". O julgamento deve ser feito publicamente, mas o acesso à sala de audiências pode ser barrado à imprensa e ao público durante a totalidade ou parte do julgamento
No interesse da moral, a ordem pública ou a segurança nacional em uma sociedade
Democrática, onde os interesses dos juvenis ou a proteção da privacidade das partes para o julgamento assim exige, ou na medida considerada necessária pelo Tribunal, quando, em circunstâncias especiais, a publicidade que possam prejudicar os interesses da Justiça
Em conclusão:
A especificidade da função jurisdicional sempre impôs um plano específico de implementação da responsabilidade de quem exercê-lo, e o próprio Estado constitui um poder soberano. Com base na punição penal para denegação de Justiça: código penal, art. 434 7-1
Finalmente, o artigo 79, n. º 1, estabelece que "honorários magistrados são obrigados a reservar que sua condição."
Textos específicos fornecem as incompatibilidades e proíbem um magistrado para o exercício de mandatos políticos nacionais ou o Parlamento Europeu ou em uma jurisdição ou o magistrado tinha cinco anos antes, um termo local ou quando o seu cônjuge é parlamentar.
Os magistrados do poder judiciário não poderiam escapar a um princípio geral de responsabilidade civil. Mas o risco era grande da multiplicação de sua parte pelos litigantes insatisfeitos. Perturbar a serenidade dos juízes, essa ameaça tinha violado a sua independência estatutária.
Eis porque um regime altamente restritivo de responsabilidade foi estabelecido pelo artigo 505 do código de processo civil. Havia dois aspectos:
-Por um lado, a possibilidade para os indivíduos, colocar em jogo a responsabilidade
Juízes pessoal condições particularmente acentuada. Foi aplicar o procedimento de tomar parte, muito raramente, o rigor da jurisprudência ainda acentuar da lei.
-Por outro lado e correlativamente, o estado era responsável de condenação em danos que podem ser pronunciadas contra magistrados, exceto o remédio contra o terceiro responsável. Essa regra, portanto, estava gastando apenas um regime de responsabilidade de vicarious
A disciplina de Nanterre e os juízes do Tribunal de apelação de Versalhes da casa 7 especial de menores: Sra. Armelle Guiraud. Sra. Martine Novella e Senhor Pierre Pedron. Sra. Favereau; Ver o acórdão de 7 de Janeiro de 2011, na casa 7, ou não é a pessoa que proferiu a decisão, mas as pessoas que não estavam presentes no dia da audiência para: Sra.: atrapalhar; e Becdelièvre; (artigo 43) primeiro é definido sem referência ao juramento (seção 6) que fornece certas obrigações éticas ainda. O Conselho superior da magistratura, o Conselho de estado, no uso
permitir apreender, de forma casuística, o que se entende por direitos do estado da Justiça: "Honra"; Delicadeza; "ou dignidade".
"O CCJE pretende enfatizar que a necessidade urgente de preservar a independência dos juízes assumiu que, ao considerar a elaboração de uma declaração de padrões éticos, é baseado em dois princípios essenciais:
(i) em primeiro lugar, deve referir-se aos princípios fundamentais de ética e afirmar que é impossível elaborar uma lista exaustiva de proibido o comportamento do juiz seria definido anteriormente. os princípios promulgados devem ser instrumentos de auto-controle dos juízes, ou seja, regras que são guias para ação.
****
Também, embora haja sobreposição tanta esse efeito recíproco, a ética permaneçam independente do sistema de disciplina dos juízes, no sentido de que a ignorância de um destes princípios não deve ser em si uma causa de implementação conjunto de responsabilidade disciplinar, civil ou criminal; Então, os princípios éticos devem ser a emanação dos próprios juízes. eles devem ser concebidos como instrumento de auto-regulação do organismo, gerado por si só, permitindo que o poder judiciário,
Para ganhar legitimidade pelo exercício de funções ao abrigo de normas éticas geralmente aceites. "Um amplo consenso deve ser planejado, possivelmente sob os auspícios de uma pessoa ou um organismo referido no n. º 293, que também poderia ter a tarefa de explicar e interpretar a declaração de princípios de conduta profissional".
França, o Conselho superior da Magistratura lançou uma reflexão para a adoção de padrões éticos. A última recomendação acima é para o momento seguido, uma vez que é lançada uma consulta na profissão, com a designação dos representantes dos juízes em cada Tribunal de segunda instância.
Os juízes desenvolveram conscientemente as partes no julgamento "serviços de custódia", em uma posição de força, em detrimento de outra parte, os pais.
Em tais condições, criadas por juízes dos filhos da senhora deputada Guiraud. Novela e Senhor Paudurescência, debates podem ser imparciais.
****
"É fundamental que os juízes das crianças esquecem seus papéis de contraposição à intervenção dos serviços sociais: seus papéis como garante das liberdades individuais."
O debate realizado apenas por juízes das crianças deputada Guiraud e novela e Paudurescência do Senhor, sem a presença dos pais, e só a presença de assistência social a crianças nessas audiências constitui a violação da. IMPATIALITE não é respeitado artigo 388-1 do código civil, não atende aos requisitos do § 1º do artigo 6º da Convenção Europeia para a proteção dos direitos do homem e das liberdades fundamentais.
Artigo 6º - direito a um julgamento justo, que todo mundo tem o direito de que seu caso ser ouvido bastante e publicamente, num prazo razoável por um tribunal independente e imparcial, estabelecido por lei, que vai decidir, ou desafios sobre seus direitos e obrigações de natureza civis ou o mérito de qualquer acusação no processo penal contra ele. O julgamento deve ser feito
publicamente, mas o acesso à sala de audiências pode ser barrado à imprensa e ao público durante todo ou parte de um ensaio no interesse de moral, ordem pública ou segurança nacional numa sociedade democrática, onde os interesses dos juvenis ou a proteção da vida privada das partes no processo o exigirem, ou, na medida estritamente necessária pelo tribunalonde, em circunstâncias especiais a publicidade prejudicaria os interesses da Justiça.
*****.
Qualquer pessoa acusada de uma infracção presume-se inocente até que sua culpabilidade tenha sido legalmente estabelecida.
Qualquer acusado tem o direito, nomeadamente para:
Ser informado, dentro do menor tempo, em uma linguagem que ele entende e no detalhe, a natureza e a causa da acusação contra ele;
Ter o tempo e dos meios para a preparação da sua defesa;
defender-se ou ter a assistência de um defensor da sua escolha e, se ele não tem meios de pagar um defensor, capaz de ser assistido gratuitamente por um advogado, quando os interesses da Justiça o exigirem; consultar ou questionam testemunhas e obter a chamada e o interrogatório das testemunhas de defesa nas mesmas condições como as testemunhas
Artigo 8 - direito ao respeito pela vida privada e familiar
Qualquer pessoa tem o direito ao respeito da sua vida privada e familiar, a sua casa e a sua correspondência.
Pode haver interferência de uma autoridade pública no exercício deste direito apenas na medida em que essa interferência é prescrita pela lei, e que constitui uma medida que, numa sociedade democrática, é necessária para a segurança nacional, segurança pública, para o bem-estar económico do país, a defesa da ordem e a prevenção de infracções penaisa proteção da saúde ou da moral, ou a protecção dos direitos e liberdades dos outros
Artigo 13 - direito a um recurso efectivo
Qualquer pessoa cujos direitos e liberdades reconhecidos na presente Convenção tenha sido violada, tem direito a uma acção perante um tribunal nacional, mesmo que a infração alegadamente cometidos por pessoas agindo no exercício das suas funções oficiais
Tais achados demonstram as falhas dos magistrados e o denis o seu.
Artigo 29 - as decisões das câmaras sobre a admissibilidade e o mérito
Se nenhuma decisão foi tomada nos termos dos artigos 27 ou 28 ou nenhuma decisão sob a seção 28, uma casa pronunciar-se sobre a admissibilidade e o mérito das propostas individuais sob a seção 34. A decisão de admissibilidade pode ser considerada separadamente.
****
Uma regra de casa sobre a admissibilidade e o mérito das propostas de estado sob a seção 33. A menos que o Tribunal em casos excepcionais, a decisão sobre a admissibilidade é feita separadamente.
****
Tais métodos de manipulação de crianças são imundos e apenas um magistrado totalmente imparcial das partes.
Por estas razões:
Comprometemo-nos com processos penais pelas seguintes razões:
(1) O comportamento criminalmente reprovável que ele deu origem a processo criminal.
(3) Violação ou fracasso profissional, que dão origem a atrasos tomada pelos juízes no desempenho das suas missões através da utilização de suas funções como private fins, o comportamento de falta de imparcialidade.
As falhas profissionais do estado apresentam alguns grave, repetida, são de natureza disciplinar.
(4) Peço que todas as encomendas são levantadas.
(5) Que todos os nossos filhos, nós somos feitos com base em Irecevabilite: "Claro"; Marie-Laure; Clara; Christophe; Charles; Louis; "Amélie e Christian Lorentz"
(6) Nós estamos pedindo que os líderes da assistência social a criança família Suresnes e colocação de Rambouillet, ser processado por apropriação indevida de verdade e a manipulação da mesma forma como os magistrados porque ela substitui o seu julgamento.
(7) Pedimos que cada criança que tenha sido traumatizado por este caso, ser compensado no montante de 150 000 euros, pelo Estado e por 60 euros por cada criança pelo Conselho geral de 92.
(8) - para o visto de artigos 341 do código de processo civil e 6 § 1 da Convenção para a proteção dos direitos do homem e das liberdades fundamentais, a descoberta das causas de desqualificação de juízes e a nulidade da decisão deste último para a imparcialidade
(9) Pedimos que os artigos 47 e 97 do código de processo civil, são respeitados.
(10) Artigos 341-4, do CPC; Västberga-1 do código de Justiça organização e artigo 226-13 por violação do segredo profissional, na verdade as crianças Guiraud de Sra. e Sra. Novella juízes foram divulgadas em um site: "justice.cloppy.net", os elementos de registo criminal, (Ver os registros para o procurador de Nanterre).
(11) Artigos 341-4, do CPC; Västberga-1 do código de organização judiciária e artigo 226-13 por violação do segredo profissional, em vigor os juízes do Tribunal de apelação Sra. Favreau: Marie Gabrielle Magueur Presidente
De acordo com o código de Processo Civil: "como indicado na seção 75 da Lei n. º 91-647, de 10 de julho de 1991,"
Textos de lembrete
. Nos termos do artigo 176. º do CPC, "qualquer processo será extinto por suspensão do processo por três anos 168 (*). N. º 2 do mesmo texto prevê que "desta vez será aumentada por 6 meses em todos os casos onde terá lugar a pedido em continuidade de instance169 (*)". Assim, quando desde o último ato de procedure170 (*) demorou mais de três anos, ou em casos onde há realizaram-se na continuidade da demanda de terno, mais de três anos e 6 meses, a instância é desatualizado e, portanto, extinto. No entanto, o lapso poderia realmente jogar, algumas condições devem ser atendidas para permitir sua execução.
Na verdade, a caducidade da lei é o resultado de um defeito que é geralmente muito da falta de conformidade com uma especificação projetada para acelerar o curso do processo. Além disso e este é, sem dúvida, sua característica, o lapso é objetivo; Opera normalmente mesmo. Este caráter do lapso é explicado em direito processual pela idéia de sanction152 (*). O pôr do sol aparece de facto como a sanção da falta da devida diligência das partes. Cabe as partes no processo, às formas e prazos, e, portanto, é lógico que a sanção de tais diretrizes é de ordem pública. Este comando é na verdade muitas vezes o poder e mesmo o dever do juiz levantar Office desta forma
-a falta de recurso ao Tribunal dentro do prazo legal; Aqui é a atribuição de colocação final antes da tribunal155 (*), ou a instrução de recurso para o Tribunal de appel156 (*).
-a aparência padrão do requerente; Este defeito faz com que o envelhecimento da citação para duas condições: a ausência de justificação pelo requerente, de uma razão legítima não-
Aparência, uma justificação para o juiz remeter a questão para uma audiência mais tarde. e a falta de juízo sobre o mérito por comparando entrevistado; o
juiz não pode decidir sobre o mérito do pedido do réu e não pode continuar a office157; Além disso, se necessário, para se pronunciar sobre o mérito, o juiz deve fundamentar sua decisão e não pode limitar-se para negar o requerente pela conclusão de que a ausência de comparution158 (*). Esta causa de lapso do aplicativo é não revelia do requerente no caso de Apelação, o Tribunal de cassação tendo decidido no momento que o fracasso da aparência do recorrente "é não é suficiente para tornar nula a instrução de recurso" 159; o Tribunal de recurso deve neste caso, se o apelante foi regularmente convocado, que o recurso não é enviada e confirmar o acórdão;
-o fracasso do desempenho pela recorrente dos actos da procedure160 (*).
B / a extinção da instância a nulidade de citação.
*****
72 Observes que a causa extintiva da instância é o resultado de cada vez que uma deficiência do requerente e não-partes. O último antes de um Tribunal de uma disputa, mas devido a não‑conformidade de uma formalidade exigida por lei, em um limite de tempo para o bom desenrolar do processo, sua aplicação inicial não é levada em consideração. Há, portanto, um tempo para que um tempo para agir. No entanto, se este tempo escapou o requerente obrigado a dobrar para a medição do tempo fixado pela lei, o réu é reconhecer uma alternativa. Primeira filial da alternativa, o Reclamado pretende encerrar a instância a que seja parte a BRM que ruim, é suficiente aplicar ao juiz a extinção de lapso. Mas o réu pode preferir optar pelo segundo ramo da alternativa. Ele não pode pedir ao juiz para ver o pôr do sol ou e o resultado é o mesmo, exigem um julgamento sobre o mérito, o juiz, tendo, neste último caso, do que a faculdade de recorrer a uma audiência mais tarde.
****
A ligação da instância por iniciativa do réu é necessária para o juiz, apesar do lapso da citação. Há, portanto, um tipo de controle unilateral da referência pelo defendeur161 (*).
O texto aprovado, na verdade, leva este requisito de negligência, juntamente com a negação da Justiça (art.) L. 781-1, al. (1).
Estamos buscando compensação nos termos do artigo 700 do código de Processo Civil.
E isso é justo. Para a família de Lorentz / Moreau
A título de informação deste fato 1009 dias qualquer visita ao pai apesar dos acórdãos do Tribunal de apelação de Versalhes
Senhor Lorentz Emeric e deputada Moreau Christel
Langue source
Mr Lorentz Emeric et Mme Moreau Christel

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

info Benjamin et de son fils Aureo (sefca puteaux solidaire du papa)

Cédric Fleurigeon http://www.facebook.com/event.php?eid=264268448591 Nous demandons à tous pendant une journée, le samedi 30 janvier 2010 de changer la photo de votre profil par celle de Benjamin et de son fils Aureo Il serait bon de voir fleurir cette photo sur la toile que se soit sur Facebook, MySpace, MSN ainsi que sur tous les méd